quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entrevista com os Jonas!



O Jonas Brothers causam por onde passam uma comoção tão grande que tem sido comparada à Beatlemania. O trio norte-americano pode não ter o apelo dos Fab Four nem ocupar as primeiras posições das paradas inglesas, mas é capaz de fazer os corações de milhares de jovens garotas explodir de amor em seus shows.

Basta o mestre de cerimônias perguntar quem quer ser a "Senhora Jonas" para que todas se manifestem com a máxima empolgação.


“É sempre divertido manter as fãs envolvidas no show”, diz Nick, 16 – sua idade é a mais próxima da de suas admiradoras. “Gostamos de brincar um pouco com a reação delas. Acho até que vendemos camisetas com a frase ‘Futura Senhora Jonas’”, conta o músico, em entrevista à BBC.

Se Nick vê a histeria como parte da performance, seu irmão Joe é mais cauteloso. “Às vezes você se assusta com tanta gente”, admite.

E, se vazam detalhes como o local onde a banda está, as coisas podem ficar ainda mais complicadas, a exemplo do que aconteceu durante a passagem do trio pelo Brasil em maio deste ano.

“Havia um casamento no hotel onde ficamos hospedados e fãs gritando por todos os lados, dominando o lugar”, lembra Joe, com um certo embaraço. “Acho que os noivos ficaram um pouco descontentes com tantas garotas berrando. Mas fizemos questão de cumprimentá-los e oferecer um presente como desculpas por toda aquela confusão.”

Durante a entrevista, Nick e Joe falaram ainda sobre o noivado de Kevin com a cabeleireira Danielle Deleasa, anunciado em julho, e a sequência do filme “Camp rock”, que começará a ser rodada no Canadá daqui a algumas semanas.

No último ano, os Jonas Brothers se apresentaram na Casa Branca duas vezes. Nick conheceu o presidente Barack Obama e está em campanha para a conscientização de diabetes juvenil, que ele descobriu ter aos 13 anos.


O artista até compôs uma música sobre o assunto, intitulada “A little bit longer”. “Escrevi a canção em Toronto, durante as filmagens de ‘Camp rock’. As pessoas dizem que a canção as inspira e as encoraja. Isso significa muito.”

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário